O ditador mais covarde que já ouvi falar kkkk

Mudou o discurso do dia pra noite.

eles perguntam
1 10
elas respondem
anônima
10/12/2023 16h05
O bicho cansou de ser verde, tá explicado
eles respondem
anônimo
10/12/2023 15h54
bastou o voo rasante de dois caças americanos perto da fronteira kkkkk esses ditadores de esquerda latino americanos são uma piada... Só conseguem combater seu próprio povo, depois de desarmá-los é claro. Fica a referência ;)
anônimo
10/12/2023 16h03
A guerra é estúpida. Espero que seja verdade.
10/12/2023 17h27
Quem tem cu, tem....
anônimo
10/12/2023 19h30
É ditador mas não é burro... Foi só os EUA falarem que iriam intervir e o delírio do socialista safado foi embora kkkkkkk

Estados Unidos é a polícia do mundo mesmo. Madurinho ficou com medo das toneladas de democracia que choveriam sob sua cabeça:

10/12/2023 16h00
Não vi. Mas foi tipo o Milei que de acabar com ministérios e relação com brasil e china tá aí mandando cartinha dizendo que lula seria bem recebido na posse dele?

Enfim, que bom que os 2 presidentes (e talvez o Brasil mediando) vão tentar resolver diplomaticamente.