Meu ex havia me bloqueado no Instagram, depois de um tempo desbloqueou e a partir disso não para de ver minhas postagens e storys (meu insta é aberto) e ele não me segue. O insta dele é fechado e esses dias eu pedi pra seguir mas ele não aceitou. Então mandei mensagem dizendo o pq só ele poderia ver minhas coisas e eu não podia ver as dele. Ele foi super seco é indiferente, falando pra eu bloquear ele, como se tivesse alguma mágoa ainda, pelo nosso término. Mas continua vendo tudo que posto no story, continua me stalkeando toda vez que posto algo. Pq ele age assim?

elas perguntam
7 0
eles respondem
10/12/2023 16h08
Eu acho nada
anônimo
10/12/2023 16h15
Se não o ama mais, esqueça ele, será o melhor.
anônimo
10/12/2023 16h17
Porque é um doente ou masoquista.
10/12/2023 16h23
Mole seu...não era nem p vc falar nada p ele...se vc n pode seguir ele...era só vc bloquear tbm
10/12/2023 16h23
e pra quê voce quer ficar vendo insta de ex? segue a vida, dsixa ex no passado.
13/12/2023 06h46
Não acho.