Se o rapido for fazendo sexo, eu n gosto de só ficar na velocidade 5....

Agora se o transar, for tipo primeiro encontro , eu amo quando é assim ....e fui casado por 12 anos com uma garota que conheci no primeiro encontro... Gosto de testar a química, do beijos, carinho, sexo e isso me atrai mais no primeiro encontro ....no primeiro encontro já fico na expectativa das conversas q tivemos antes, e já vou geralmente na intenção de que vai dá certo e ter uma namorada !
10/12/2023 16h13
Homens não se apaixonam por sexo, senhorita, homens se apaixonam pela imagem da mulher, tanto física quanto social. Sexo tem homem que faz até com outro homem.
anônimo
10/12/2023 16h20
Não.
anônimo
10/12/2023 16h20
Não.
10/12/2023 23h53
Eu gosto, pq quando demora muito parece que tá enrolando
elas respondem
anônima
10/12/2023 16h09
Todos se odeiam