O daqui fica a 40 minutos daqui, não qr dar viagem perdida, as coisas são realmente mais baratas ou depende/não muito ? Marcas como lacoste, nike, fila...

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
10/12/2023 23h37
Vai muito da "sorte" as vzs cola em uma semana q os preços estão mais baixos e muitas promoções nas lojas, ou corre e risco de ir e não compensar tanto ai so vale o passeio
eles respondem
anônimo
10/12/2023 16h48
Na internet não funciona. Por aí eu já não sei.
10/12/2023 16h49
tem uns que é barato sim, mas as roupas são uma porcaria. Experiência própria