O que vocês fariasm se cochilasse na casa do namorado, e quando acordasse o celular estivesse do lado dele, vc visse e logo pegasse e tentasse desbloquear senha e na primeira tentativa errada, já aparecesse que o celular está bloqueado por muitas tentativas de desbloqueio errado???

elas perguntam
3 2
eles respondem
13/12/2023 02h04
Para com isso.
anônimo
10/12/2023 17h46
Se me pedisse era uma coisa, isso eu acho zoado.
elas respondem
anônima
13/12/2023 07h12
Acho uma sacanagem sem tamanho ficar mexendo no celular do parceiro escondido, ALÉM QUE É CRIME.

Sem contar que parece que a pessoa ta doida para foder com o relacionamento, quem muito procura acha, encontra até o que não existe porque o objetivo é encontrar custe o que custar.
anônima
10/12/2023 17h43
É errado.
Se não confia, termina e pronto.