A cerca de um mês. Bati meu carro em um moço estava errado e na verdade nao sei nem como aconteceu fui um segundo de vascilo. Ok. Fiquei abalado mais paguei o concerto do rapaz e fiquei umas 3 semanas procurando peças originais pro meu Deus abençoou consegui. Gastei 5 mil pra arrumar. Ficou pronto sexta agr no sábado andando pela rua uma mulher bate no carro atrás de min que bateu no meu é o meu bateu no da frente. Fiquei sem acreditar no que tava acontecendo nem 24 hrs de ter arrumado o carro. Acontece isso comigo. N sabia se chorava se brigava. E confesso que isso me deixou abalado. Enfim oque será isso.? Só foi eu parar de beber e começar a buscar mais a Deus pra minha vida parece que as coisas ficaram mais difícil.

eles perguntam
3 4
elas respondem
10/12/2023 17h56
Realmente é de ficar baqueado mesmo,mas não desanima. Procura colocar alguma proteção no carro (não sei sua religião) um salmo,um terço, água benta,sal grosso. Deus abençoe vc
anônima
10/12/2023 18h44
Oração
anônima
10/12/2023 19h16
Tb acho q foi sinal rpa parar com a bebida, isso não faz bem a ngm.
eles respondem
10/12/2023 19h15
Não desanima não cara. As vezes parece que as coisas dão todas errado ao mesmo tempo, mas logo melhora.
anônimo
10/12/2023 19h19
Você dirige melhor bêbado
anônimo
13/12/2023 02h01
Eita
anônimo
13/12/2023 07h12
Conhecidencia é o auge.