Minha ex terminou comigo,é agora sai com vários,todo fim de semana e um,será q um dia ela arrepende de ter sido tão rodada?ou vocês gostam dessa vida?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
10/12/2023 18h37
Só ela poderá responder essa pergunta. Espera uns anos aí vc pergunta se ela se arrependeu.
13/12/2023 02h31
Não sei, nunca sai com alguém assim.
anônima
13/12/2023 06h50
Se ela terminou é porque estava infeliz no relacionamento. Agora vai dar bastante e ser bem feliz. Óbvio que não vai se arrepender. E pelo visto ta cagando se você acha ela rodada ou não.

Quando ela cansar, vai arranjar um cara que goste dela de verdade. E não vai ser voce.
eles respondem
10/12/2023 18h39
O motivo pode ser vários: libertinagem, falta de controle psicológico, revolta, carência afetiva, tem mulher que tem uma decepção e parte para a curtição, demonstração de liberdade, para fazer ciúmes, para esquecer alguém. Motivos pelos quais as mulheres fazem isso é vem variado, meu príncipe.
O arrependimento vem cedo ou tarde, porque o sexo causal para a mulher não tem efeito positivo como resultado: ela pode engravidar de qualquer um, tem a tristeza interna pelo uso, traumas, trocas, abandonos, fama de promíscua, enfim. Além de fazer mal pessoalmente para mulher, o valor dela como esposa ou namorada cai significativamente, porém como hoje os homens que passaram a vida sozinhos ou sofrendo para conseguir um relacionamento, elas assumem essas mulheres, elas acabam tendo um refúgio.
anônimo
10/12/2023 18h48
Todo mundo pode se arrepender de alguma coisa. Eu me arrependi de ter comprado um Xbox, então por uma mulher não pode se arrepender de sair com alguém.
10/12/2023 18h53
Ótimo para os caras q irão aproveitar essa fase dela, ruim para o cara q vai assumir depois rsrs
anônimo
13/12/2023 06h48
Ela vai se arrepender e voltar para você com três filhos de homens diferentes no colo.
13/12/2023 06h54
Mulher vadia só se arrepende quando o plano dá errado.

*
É que nem vadia que trai. Só se arrepende se é pega no ato.
Ou então vadia que faz onlyfans. Só se arrepende se não ganha grana o suficiente.
Ou então vadia que dá pra qualquer um na balada. Só se arrepende se pegar AIDS ou se pegar barriga.

*

Resumo: Ela só vai se arrepender se o plano dela der errado.