Surgiram muitas mulheres com discurso "Neoconservador" com críticas ao ato de mulheres saírem casualmente e colocando isso como uma desvalorização das mulheres. Quando não, dizem q as mulheres devem "cobrar" um alto sacrifício do homem para q só então se deite com ele.

Assim, essas mulheres estão de alguma forma querendo voltar aos tempos de "opressão patriarcal", onde a mulher não era dona do seu próprio prazer, mas trocava o seu sexo por "favores" masculino, ou em troca de ser "assumida socialmente" por macho.

Isso não cabe mais neste século, onde as mulheres podem sim e devem fazer sexo apenas para seu Bel prazer, apenas pq lhe deu vontade, e sem se sentir desvalorizada e desrespeitada por isso, aliás, ela não é menos q o homem, e estará entregando o mesmo q ele.

Por mais e mais mulheres livres, desimpedidas e sem neuras, abaixo o patriarcado, machistas não passarão, mulher transa com quem ela quiser.

Obs: Contém sarcasmo (⁠≧⁠▽⁠≦⁠)!

eles perguntam
2 4
elas respondem
10/12/2023 20h26
muito textão, não li
anônima
10/12/2023 18h43
Olha, discurso bonito. Mas prefiro me calar.
eles respondem
13/12/2023 07h20
Machismo não existe.
10/12/2023 20h25
Engraçado que você, um cara que reclama da problematização está problematizando.
anônimo
10/12/2023 18h44
Porque elas curtem um machista