Tem alguém aqui que é saymonista?
-1
anônima
560
3a
A verdade.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
9
5
eles respondem
9
anônimo
3a
Só tem você que é sarolera
anônimo
3a
Já vi essa véia perambulando aqui por onde eu moro.
anônimo
3a
O que seria isso?!
Nem tenho ideia do que isso significa.
3a
Você merece castigo de morte.
Eu acho que não
anônimo
3a
Sou Super Sayajin.
anônimo
3a
3a
Tem nada
elas respondem
5
O que é isso?
anônima
3a
“Dez de dezembro de dois mil e vinte e três, fórum brasileiro Elaele. E essa saymonista está perguntando se há algum saymonista aqui, Brasil.
Você está a mando de quem? Da Simone e Simaria? Quanto o Bolsonaro te pagou pra fazer essa pergunta?
Eu não aguento isso, Brasil.”
Você está a mando de quem? Da Simone e Simaria? Quanto o Bolsonaro te pagou pra fazer essa pergunta?
Eu não aguento isso, Brasil.”
anônima
3a
Explica pfvr kk gostaria mt de saber o q é
3a
Nada muda o futuro de Simone e Simária! Você está me agredindo com sexo!
3a
Explique.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!