Tem alguém aqui que é saymonista?

-1
anônima
560
3a
A verdade.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
9
5
eles respondem
9
anônimo
3a
Só tem você que é sarolera
anônimo
3a
Já vi essa véia perambulando aqui por onde eu moro.
anônimo
3a
O que seria isso?!
Nem tenho ideia do que isso significa.
Você merece castigo de morte.
Eu acho que não
anônimo
3a
Sou Super Sayajin.
anônimo
3a
elas respondem
5
O que é isso?
anônima
3a
“Dez de dezembro de dois mil e vinte e três, fórum brasileiro Elaele. E essa saymonista está perguntando se há algum saymonista aqui, Brasil.

Você está a mando de quem? Da Simone e Simaria? Quanto o Bolsonaro te pagou pra fazer essa pergunta?

Eu não aguento isso, Brasil.”
anônima
3a
Explica pfvr kk gostaria mt de saber o q é
Nada muda o futuro de Simone e Simária! Você está me agredindo com sexo!