Domingo de noite e agora bateu o pânico, amanhã cedo vou trabalhar, comecei faz uma semana no novo emprego, nos primeiros dias estava tudo ok, mas percebi que não estou adaptada naquele local, é muita meta, muito cliente, fico 9 horas em pé sem poder sentar, não me acostumei com o sistema de computador. Agora estou tendo crises de choro antes e quando saio do trabalho, vivo contando os dias para a folga, não posso largar esse emprego, preciso do dinheiro.
Porém moro longe, preciso sair muito cedo, demoro para voltar, quando chego em casa preciso fazer as tarefas domésticas, e logo já é hora de dormir, não tenho um único momento do dia para me distrair com algo que gosto. Meu namorado quer atenção, Família me cobra atenção, meus cachorros precisam de atenção, sinto que estou desapontando todo mundo, tenho crises fortes de choro e de Pânico.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
10/12/2023 20h59
Olha moça, por mais que você precise do dinheiro eu acho que paz de espírito é algo inegociável, até vender bolo de pote de casa em casa é melhor se no final do dia você puder dormir em paz.
10/12/2023 20h09
Por deus, se acalme.
anônimo
10/12/2023 20h11
Tenta arrumar outro.
anônimo
11/12/2023 02h38
Fica em casa.
11/12/2023 03h06
Tá tudo bem, você não está desapontando todo mundo, pois todos sabem da sua ocupação diária. Agora, olha, por mais que você precise muito desse dinheiro, não é indicado para a sua saúde permanecer neste emprego. Nossa saúde deve estar sempre em primeiro lugar, e não adianta trabalhar sem ter saúde. E procure ajuda profissional psíquica e psicológica pra ajudar você, pois precisa muito.
elas respondem
10/12/2023 20h05
Só digo uma coisa : dinheiro não é tudo nessa vida
Mas tenta procurar outro emprego nas suas folgas enquanto está nessa
10/12/2023 20h07
fica pelo dinheiro, não fica sem não
10/12/2023 20h57
Vai procurando algo enquanto isso. Por enquanto, vá tentando se adaptar. No começo tudo é difícil mesmo, ainda mais se for comércio. É puxado, cansativo ... Mas vc consegue, está apenas uma semana lá. Respire fundo e tenha calma.
11/12/2023 03h02
Já passei por isso e entendo perfeitamente. Desculpe perguntar, mas, quanto tu ganha? Continua colocando currículos? Muitas pessoas ganham dinheiro trabalhando na rua, vendendo brigadeiros ou bombons no sinal. Eu já trabalhei assim também na pior época da minha vida, ganhava mais que CLT e fazia o meu horário, foi o que me salvou na época, porque conseguia ganhar muito mais dinheiro do que eu imaginava, mas foi temporário, até eu galgar meu objetivo. Era difícil, mas era muito melhor do que ter um emprego como este que tu mencionou. É uma alternativa. Pelo menos até você conseguir outro que tu considere melhor.
22/01/2024 01h48
eu pediria demissão
anônima
22/01/2024 01h51
dinheiro vc consegue. saúde mental não é negociàvel.