Moro com duas mulheres da minha família e quero sair de casa, alugar um lugar só para mim, só que elas moram num bairro um pouco perigoso e fico com medo de deixá-las sós, mas eu penso também que se eu não tomar essa atitude nunca vou crescer na vida, nunca serei adulto de verdade.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
10/12/2023 20h20
Se você pode bancar o aluguel do lugar, vai fundo
10/12/2023 20h28
não é egoísmo querer crescer
10/12/2023 20h31
Não é egoísmo
anônima
10/12/2023 23h11
Cara na boa jamais bloqueie sua vida por causa de outras pessoas. Mas se teu coração fica angustiado em pensar em sair daí, procura uma casa por perto.
eles respondem
10/12/2023 20h35
Acho q deve conversar com alguém de confiança pra ver se isso de morar com elas te impede de crescer ou ser coisa da sua cabeça. Tirando um boa conclusão, vc pode tomar a decisão.
10/12/2023 20h35
É egoísmo, mas na vida é necessário ter uma dose saudável de egoísmo.

Vá em frente, more sozinho, cresça na vida e seja feliz, assim você pode até ter condições de um dia tirar elas desse local perigoso.

A primeira pessoa que devemos ajudar é sempre nós mesmos.
10/12/2023 22h52
Pense sempre em si mesmo primeiro antes de pensar em terceiro
Se coloque em primeiro lugar, afinal, vc é o protagonista da sua vida, e protagonistas buscam sempre ser melhores