Meninas cadê os homens bons?

elas perguntam
22 13
eles respondem
10/12/2023 20h40
A sociedade está mudando muito rápido, relacionamento tá saindo de moda.
10/12/2023 20h41
A sociedade está em crise, não apenas os homens.
anônimo
10/12/2023 20h42
Acho que os bons estão ocupados tentando fechar as contas do mês. Nem sobra pra te convidar pra sair
13/12/2023 07h35
Mulher vive com crises e dramas.
anônimo
13/12/2023 08h45
Existe um lugar cheio de pessoas boas. O cemitério.
anônimo
10/12/2023 21h05
Geralmente existe os homens bonzinhos e os q não prestam. Esses 2 existem em maior porcentagem.

O homem q n presta, mulher gosta eu n vou falar deles.

Mas o bonzinho: a parte ruim desses homens é que eles são bonzinhos só que geralmente são passivos. No sexo não come a mulher como homem com pegada, e na vida é passivo tb n tem atitude, autoridade. Tudo ele pergunta pra mulher, pois ele n tem liderança.

Ai se a mulher quer um homem bonzinho q se comporte como homem ela n acha.

O jeito é pegar o bonzinho e tentar fazer ele criar o comportamento viril do homem
13/12/2023 08h50
A sociedade em crise, homens mulheres, casais até o que chamamos de relacionamentos está liquido demais, as pessoas nem ligam hoje umas as outras, você acham mesmo que isso é só os homens que está passando, quantas amigas suas estão reclamando ou se queixando de não ter algo mais solido e duradoura, isso quando vc tem uma amiga(o) de verdade, que te ouve te ajuda, te manda algumas realiadades.

Então menos, não só os homens estão nesse barco mas todos nós estamos sentindo uma especie de viagem no tempo, e eu particularmente não vejo mulheres muito maduras e sensatas hoje para dizer que só nós precisamos melhorar é muita incerteza.
anônimo
13/12/2023 09h51
O que chama de bom? Um cara que vai ficar aguentando chatice, reclamações e TPM e ainda ter que conviver com sogra e sogro ou os caras que assumem a mulher depois que ela deu pra todo mundo ou teve filho de outro macho... esses não são bons, são os otários. Pra que se incomodar se hoje está tão fácil comer uma buceta diferente por semana. De 19 a 40 elas estão facinhas, basta não ser burro.
anônimo
13/12/2023 08h44
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
13/12/2023 08h50
Vocês o jogam de lado e colocam na Friendzone ou então despacha e vai para um bonitão com ego inflado que só vai te usar
anônimo
14/01/2024 23h02
Estamos
anônimo
15/12/2023 19h32
Vá se foder
15/12/2023 16h56
O que é um homem bom?

Todos são mal é isso?
anônimo
13/12/2023 10h30
Homens bons para mulheres boas, simples assim.
anônimo
13/12/2023 10h27
homens gays
13/12/2023 10h16
Cadê os homens bons? kkkkkkkk
Tá de sacanagem? @CarolB22
Primeiro vc tem que descobrir onde estão os homens. Achar um HOMEM hoje em dia nessa geração já é difícil. Homem bom então já tá querendo demais.
13/12/2023 10h12
Estamos em casa
anônimo
13/12/2023 09h35
É o que mais tem, mas se forem feios se tornam invisíveis.
13/12/2023 01h46
Estamos no quarto.
anônimo
10/12/2023 20h53
O que seria um homem bom?
elas respondem
15/12/2023 19h40
Não. O que é bom sempre foi mais raro de encontrar e conseguir, e no amor é a mesma coisa. Fatores contemporâneos contribuem, sim, afinal os valores são construídos por um conjunto de crenças, mas eu duvido muito que qualquer mulher não encontre um bom parceiro se esta também for boa para ele.
Para muitas, basta um exercício de autoconhecimento, possuir bons valores pessoais, reajuste nos hábitos e lugares onde se procura um par.
anônima
13/12/2023 09h40
Estão por ai, MAS TE GARANTO QUE NAO ESTÃO NOS APLICATIVOS DA INTERNET.

O mulherio hoje em dia conhece os caras pela internet caras estes que só querem sexo. E ainda acham que vão encontrar o príncipe encantado por ali.

HOMEM BOM SE ENCONTRA NA VIDA REAL, SAINDO, PROCURANDO, OLHANDO PARA OS LADOS, SOCIALIZANDO E NÃO COLANDO A BUNDA NUMA CAMA E PROCURANDO WEB NAMORADO.
10/12/2023 20h39
na igreja, nao espere um homem bom na biqueira
anônima
13/12/2023 09h54
os bons pra você? estão lá no passado cheio de dor e sofrimento.

acho os homens de hoje em dia, maravilhosos.
10/12/2023 20h42
defina "bom"
10/12/2023 21h06
Sempre estiveram em crise
Os homens bons são raridades desde a época de jesus!
anônima
13/12/2023 08h00
Quero um lobisomem para mim só esses que prestam homem afeminiado eu descarto
anônima
10/12/2023 20h53
Desperdicei uns anos na vida... poderia ser sugar baby, agora estou passada.
Os homens bons sumiram, geração Z só quer saber do mundo virtual, millenials estão jogando Playstation...
anônima
15/12/2023 19h32
Eles só querem sexo mesmo, nenhum deles prestam mesmo.
15/12/2023 18h42
Não são muitos mesmo. Mas também atraímos aquilo que somos
15/12/2023 18h34
Ainda existem, são raros mas ainda existem é só saber procurar nos lugares certos. Eles podem estar em todos os lugares desde que vc esteja aberta e receptiva pra isso. Mas quando digo em todos os lugares exceto lugares de curtição e bebedeira dificilmente um homem de valor que quer um relacionamento sério estará nesses lugares. Esteja atenta!
anônima
15/12/2023 15h55
Há homens bons, mas eles são uma minoria. Depende também de qual parâmetro vc tá usando pra medir os homens. Basta passar 10 minutos nesse site olhando o que os homens perguntam e respondem, que a gente perde a fé na humanidade. De repente ficar sozinha não é tão mau assim. Homens de app de relacionamento também são problemáticos. Alguns ambientes são mais tóxicos que outros quando se trata de encontrar um homem bom. É uma agulha no palheiro mesmo.
anônima
13/12/2023 08h47
Não tem o pq deles namorarem se estão conseguindo sexo fácil.