Eu briguei com a pessoa pq pra mim, parecia que ela não me dava atenção, não conversava comigo direito, não considerava minha ajuda e de tanto eu brigar com ela, ela se afastou e ficou fria comigo, não conversa muito e passa dias sem mandar mensagem, foram só brigas idiotas e eu to muito arrependida, não quero ter razão mas acho exagero agir assim por causa de umas brigas idiotas

elas perguntam
9 3
eles respondem
10/12/2023 23h02
Eu realmente sinto muita preguiça de relacionamentos amorosos por conta dessas besteiras. Tudo é tão dramático, qualquer coisa pode ofender o parceiro e andar sobre ovos parece ser uma regra ao namorar. Nada parece leve e simples, eu realmente acredito que estamos todos infectados com tanto drama e inutilidades que não há opção que não seja se abster de tudo.
10/12/2023 21h20
Vc deve ter enchido muito o saco e a pessoa cansou de vc, tudo tem limite
10/12/2023 22h46
Não,voce é uma pessoa boa sim.
Tenho certeza que voce não agiu por maldade,era só o seu jeito de ver as coisas,e é normal.
Cada um de nós tem um jeito para lidar com varias situações.
Não se sinta mal por isso,dê um tempo a ela,talvez um dia ela entenda
anônimo
10/12/2023 21h58
Você precisa se perdoar primeiro antes de querer perdão de outras pessoas. Tudo parte de você.
anônimo
10/12/2023 22h00
Se fosse eu, também não voltaria. Cada um tem um limite para aguentar carência alheia.
anônimo
10/12/2023 22h49
Sim.
anônimo
11/12/2023 00h02
As vezes acontecem desentendimentos mesmo, comunicação dificultosa, nesses casos é melhor deixar pra lá
anônimo
11/12/2023 00h03
É um lixo de pessoa
elas respondem
anônima
10/12/2023 21h23
Qual delas tem borderline? Você ou ela?
10/12/2023 21h26
Acho melhor deixar as coisas como estão, e você seguir sua vida.
anônima
10/12/2023 22h07
Pessoas brigam, isso é normal.