Conversas pela metade, sempre deixa a entender mas não fala. Quando toca no assunto, diz q não percebeu, é coisa da minha cabeça...que está normal e está tudo bem. Porque homens tem tanta dificuldade de falar o que os encomodam e vão tocando marcha no relacionamento sem resolver assunto?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
10/12/2023 21h39
Depois a gente conversa sobre essa pergunta, não vou responder agora
anônimo
10/12/2023 21h44
Se você fosse homem entenderia
10/12/2023 22h39
Homens que só estão no relacionamento por causa do sexo facil,homens sem maturidade para lidar com as responsabilidades da vida,homens machistas que pensam que sentimentalismo é coisa de mulher,esses agem dessa forma,e estão completamente errados.
Nem deveriam estar em um relacionamento,e nem deveriam ser considerados homens,porque isso é coisa de moleque
anônimo
10/12/2023 22h42
Eu não sou assim, mas conheço muitos que são. Na maioria das vezes é medo.
10/12/2023 22h43
Fazia isso porque eu sabia que não adiantava falar com a desgrazada.
11/12/2023 02h00
Então...
elas respondem
anônima
10/12/2023 21h40
Porque eles não tem inteligência emocional