No meu Instagram público minha vida normal como todos e conteúdo blogueiragem. Mas sinto que muitas pessoas ali já não fazem mais sentido e mantenho mais por cordialidade mesmo. Deveria criar um perfil privado para postar coisas mais EU ? Ou é só jogar no Close Friends ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/12/2023 22h01
Acho que sim,dá menos trabalho assim
anônimo
10/12/2023 22h15
@fbi87 seu nome é Mikaella Cherigati amor?
elas respondem
10/12/2023 22h10
Eu acho desnecessário ter duas contas já que tem a opção “amigos chegados”
Mas virou modinha ter uma conta normal e outra pra amigos