Ele ficou me cozinhando por meses. Entrei nas redes sociais, como de costume, e rolando o feed me deu baque imenso quando vi uma foto. Fiquei em estado de choque. Fui "trocada" por uma mulher mais bonita e gostosa. O cara estava namorando e se dizia apaixonado. Só vi essa foto dele com ela nas redes sociais, e depois disso o excluí. Me senti um verdadeiro lixo.

Então resolvi que queria fazer ele sentir remorso. Comecei a pesquisar muito sobre aparência, tratamentos estéticos. Primeiro comecei pelo rosto, fui no dermatologista, dentista, esteticista, cabeleireiro... Arrumei a pele, os dentes, sobrancelha, cabelos, fiquei ótima de rosto. Segundo, o corpo: fui no nutricionista, fiquei assistindo vários vídeos sobre musculação, saúde, emagrecimento. Andava meio curvada pra frente, com o fortalecimento muscular eu melhorei minha postura automaticamente. Agora estava pesquisando sobre roupas, calçados e acessórios, começando a alimentar meu novo guarda-roupa.

E aí, cai na tentação de olhar o perfil dele de novo, já que ele deixava tudo aberto, queria ver se eles ainda estavam juntos. Já tinham se passado quase 6 meses. Infelizmente estavam. Só que dessa vez eu cliquei no perfil dela. E pra minha surpresa, a dita cuja não era assim tão bonita quanto se mostrava naquela foto. Nas outras, deu pra ver que ela tinha vários fios brancos, era gordinha (quadril super largo e cheio de banha), tinha um olhar bem apagado. Achei que ela tinha uns 25 na primeira foto, mas depois percebi que tinha por volta de uns 40 anos. Não achei que era baranga, era arrumada, se vestia bem, mas... Nesse instante eu perdi a minha vontade de evoluir. Tava comprando roupas, investindo em cursos de desenvolvimento pessoal. Só que agora não tem mais o desafio de deixar ele passando vontade. Lembro que quando era criança, diziam "Eu duvido...", e eu ia lá querer me mostrar que posso

Como posso voltar a querer evoluir de novo? Será que preciso causar uma situação de "sofrência" pra ter combustível?

elas perguntam
13 1
eles respondem
anônimo
11/12/2023 00h38
Para quem quiser poupar 50 segundos da sua vida lendo essa muralha da China

A OP conheceu homem que ficou enrolando ela. Então esse garanhão arrumou uma mulher bonita e deixou a OP de lado. OP resolveu investir em si própria, fez várias coisas relacionadas à estética, mas a motivação dela era ficar mais bonita que a mulher lá do garanhão. Depois de ficar bonita, ela voltou a stalkear o cara que deu um pontapé na bunda dela - demonstrando amor próprio do tamanho de um átomo - e constatou que a mulher não era tão bonita assim. Agora a OP se vê sem motivação para continuar se cuidando.
anônimo
11/12/2023 00h37
Agora que vc está mais bonita, poste fotos nas redes sociais e continue a imaginar que ela é tão bonita quanto parecia, assim vc continua com seu combustível. A única dúvida que resta é, como fazer ele ver vc com esse novo visual?

Há, mas continue dando importância a tds as esferas da vida, cresça e invista no seu desenvolvimento pessoal de modo geral, ele pode ter trocado por outras características que não só a aparência, use isso como combustível para se desenvolver por completo.

Resultado final disso, vc vai realmente se desenvolver usando essa energia entende?

Mas não se esqueça, no fundo ele é só uma escória e pode trocar essa outra por outra ainda, não busque os motivos de por que ele te trocou, a não ser para seu desenvolvimento pessoal..
anônimo
11/12/2023 00h30
Seu combustível é a inveja da vida alheia
11/12/2023 00h31
Substitua seu masoquismo por sadismo, se cuide para conquistar e iludir qualquer um.
11/12/2023 00h31
Isso eh caso sério de psiquiatra. A pessoa estraga a própria vida por inveja
11/12/2023 00h35
Pelo jeito c tem bastante dinheiro, me manda um pix de uma vez.
11/12/2023 00h38
Não sei em, enquanto ele nem lembra mais de vc, vc tá aí usando todo o seu esforço pra “fazer vontade” nele. Na real fiquei foi com pena
anônimo
11/12/2023 00h44
Que sofrimento, é muito sofrimento >_
11/12/2023 08h59
Psicólogo ou até psiquiatra
anônimo
11/12/2023 09h04
Bora sair comigo? Me aproveito da sua fase bonitona e te largo no fundo do poço. Todo mundo sai ganhando
11/12/2023 18h21
Dá pra virar personagem de anime, já!
elas respondem
anônima
11/12/2023 00h53
Você pode começar não identificando o seu verdadeiro eu com o seu corpo material. Você precisa da sua mão , tlg, mas você não é isso. Você é muito mais.
E se você começar a ver isso no outro também vai ver que o outro é mt mais e se ele não ver que se foda. Tem quem veja. Mas se guarde.
Amor verdadeiro é o canal e difícil então lide com a solidão da melhor forma possível sem culpar os outros ou a sociedade. É tudo fudido, mas o céu é lindo. Dmr?
Eu tô bebada, rapaz. Ieeepa
Coitado do céu, ele sofre também. Olha o efeito estufa. Ser humano é imundo. Se liga aí que beleza não é tudo, efêmera que só te leva a ilusões e desgraças.