É mesmo verdade que as mulheres muito ciumentas e desconfiadas são as que mais traem seus parceiros?

eles perguntam
5 6
elas respondem
11/12/2023 02h27
Não é uma atitude corriqueira apenas do sexo feminino, os homens também possuem o mesmo comportamento quando estão traindo. É o inconsciente fazendo uma mera projeção de medos e de atitudes.
anônima
11/12/2023 11h52
Aí depois vocês ficam bolados q generalizam os homens sendo q vcs tmb generalizam as mulheres, afffff

Oq tem de homem ciumento e desconfiado n é brincadeira n. trai seja homem ou mulher safado do msm jeito e sem caráter única diferença é q maioria dos homens até brinca com isso é faz chacota mas qnd e traído n q a mulher esteja certa pq é coisa de gente sem caráter a mulher q n presta e etc afffff
maw
11/12/2023 00h57
Isso é muito relativo ao caráter que é algo individual.
anônima
11/12/2023 01h35
É mesmo. De resto não sei.
anônima
11/12/2023 11h54
Não acho que seja tanto isso.

Pode ser tmb,mas pode ser da pessoa já ter sido traída e não ficou bem resolvida, ou ter traído em outra relação.
eles respondem
11/12/2023 00h56
Antigamente todo homem quase traia a mulher. Agora o lance eh q os relacionamentos acabam quando há traição
11/12/2023 01h15
Os homens traem mais que as mulheres
Tem até um estudo comprovando isso, onde que o número de homens é 3 vezes maior que o número das mulheres
11/12/2023 01h34
Muy comum
anônimo
11/12/2023 02h31
É verdade
11/12/2023 13h24
A traição é apenas um resultado da falta de amor, acho que quando a pessoa acha alguém que ela realmente ama e confia, não irá trair, a não ser que ela tenha um péssimo caráter.

Se está traindo, é porque está enganado e não ama de verdade aquela pessoa.