Eu sou homem entao quando estou com meus amigos, eu sei o q o homem fala e o que ele acha bonito.

Depende da sua postura e aparência.

Mulheres cavalas, mulheres tatuadas ou funkeiras. Tipo falo aqui as q vc ja bate o olho e já sabe. Os homens julgam elas como mais fáceis de conseguir pra ficar com eles. Seria aquela mulher gente como a gente, q vai andar de busao com ele etc.

Agora a magrinha, bonita q anda bem arrumada. Tem uma parte dos homens q se referem a elas com essa frase: "eu ja sei que essa mulher ai não é pra mim" porque eles a julgam como mulher que é pra homem que tem dinheiro, tipo eles veem elas como se fosse meio patricinhas. Eles querem, mas n podem ter.

Isso ai q eu falei é real conheço vários assim. Eu acho isso interessante de analisar. Acredito q as mulheres nem sonham q isso acontece.

eles perguntam
6 9
elas respondem
11/12/2023 01h04
ok, obrigada
bom saber.
11/12/2023 11h54
Não acho que o tipo físico vá interferir nisso, é mais uma questão da mulher se valorizar.
11/12/2023 12h32
Na vida real: cavalona recebe tratamento especial dos gados, enquanto as magricelas são vistas como criança e nao recebem investidas.
11/12/2023 01h06
Agora fiquei sabendo
11/12/2023 12h24
Realmente...
anônima
11/12/2023 12h27
Invés de mulher cavala, eu li "mulher calva"...

Sobre esse parágrafo das funkeiras, acho que não é tão "novidades".

Sobre magrinhas, acho que não é bem isso, basta a pessoa ou parecer "areia a mais" ou ser bem cara de reservada que não é de ficar e já acham mais complicado ficar com, por conta de não terem a vibe de serem casuais.
eles respondem
anônimo
11/12/2023 01h03
É isso aí mesmo.
11/12/2023 01h07
Faz de conta não, a magrinha/bem arrumada os cara mais querem é arregaçar assim como qualquer outra mulher. (Arregaçar não significa que não queira casar). Quem vive de fetichismo para alimentar as próprias loucuras, impotencias e as caralha são vocês e unicamente vocês.
11/12/2023 01h03
Estou sabendo agora.
anônimo
11/12/2023 01h05
Estou sabendo agora
11/12/2023 01h33
Ah, tá
anônimo
11/12/2023 01h39
Não sabia.
13/12/2023 00h48
Não chego perto.