Saiu com o cara só uma vez e já pegou na mão dele na hora de voltar, depois lembrou q N era pra ter pego e soltou

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
11/12/2023 03h14
Eu devo ser muito inocente, pq hoje tudo é "emocionado/a", ou talvez seja assim pq vida de chad é bem diferente da normal.

Eu sou de uma época em que o cara sai com a mulher e ele tenta conseguir ter uma interação pra pegar ela. Isso da mulher pegar na mão dele nunca seria visto como vergonha e sim q a mulher gostou de vc.

Mas hoje parece que o cara sai com a menina, eles trasam, mas eles não tem nada. Não pode querer nada pq senão é emocionado. Se pegar na mão que isso é crime ta emocionada já ?

Mas no dia anterior o cara tava comendo a mulher, a mulher tava chupando a rola dele, o cara tava com a face no cu da mulher. E eles não tem nada... se pegar na mão é emocionado mas botar um pau ou um cu na boca ai ta tudo bem? tem nada de emocionado nisso não...

Pra mim essa depravação moral e sexual é coisa do diabo. Isso n é normal não.

Pra mim penso eu que se eu tô comendo a mulher, ela é minha namorada ou ja vai ser. Só falta pedir em namoro. Eu ja vou tratar a mulher como se fosse.

Vcs dão pro cara e nao o consideram ele seu namorado ? Q porra é essa ?
anônimo
11/12/2023 02h39
Você passa vergonha desde quando nasceu
11/12/2023 02h09
Você é emocionada
anônimo
11/12/2023 02h24
Sim, você passou vergonha.
11/12/2023 17h40
é cada uma
11/12/2023 20h49
Vergonha por quê,por uma coisa tão insignificante quanto isso?
Não estamos no seculo XII
elas respondem
11/12/2023 02h10
se não pegar na minha mão eu acho que tem algo de errado, sla, não passou vergonha não
11/12/2023 17h37
Eu peguei na mão do cara no primeiro encontro, se ele não gostar disso já perde ponto. Quer beijar, mas não quer dar a mão? Não tem sentido