1.9K  11/09/2018 19h26

um pé no saco ou ok?

ou preferem uma pessoa mais brava?

eu faço meditação e mais um monte de coisa para ser mais calma, então vejo q não me estresso tão rápido (me estresso sim, mas quando comparo com minhas amigas sou muito mais calma)..

bateram no meu carro um dia desses e o cara q estava dirigindo disse "caramba, vc não se altera, mulheres são meio neuroticas".. enfim... :/

e ai? isso deve ser mto chato né!? parece q a pessoa não tem personalidade

elas perguntam
9 20
eles respondem
09/09/2017 01h30
Eu não acho nada de ninguém. Cada um faz o que quer da vida. É chato alguém achar que é assim ou assado e esperar que os outros deem nota sobre isso. Apenas seja algo por vc mesma. No fim de tudo é o que importa na vida.
anônimo
09/09/2017 01h43
Você deixa cagar na sua boca?
anônimo
20/07/2018 21h27
Essa pessoa sou eu.
20/07/2018 20h37
São dos meus !
anônimo
20/07/2018 20h19
Acho ótimo.
Adoro pessoas assim.
Pessoas inquietas demais são os "corta brisa".
anônimo
09/09/2017 11h16
É ok.
Não é porque uma pessoa é calma e paciente que ela não vai tomar as rédeas da situação.
Capaz até que consegue racionalizar com mais "visão".
Agora, ser aquele tipo de pessoa mole, que não faz nada com nada, ai sim tem que mudar isso.
09/09/2017 09h31
Hoje em dia é raro porque a maioria é ignorante, mas uma pessoa assim atrai bons fluidos e por isso é uma pessoa agradavel. Só precisa se firmar mais quando tiver que se impor.hehe
anônimo
09/09/2017 07h11
Eu sou meio tímido e bobo então dependendo da situação não sei como reagir de primeira vez então a pessoa acha que sou calmo , talvez somos parecidos?
09/09/2017 02h35
Tanto faz, desde que tenha um bom senso.
elas respondem
anônima
09/09/2017 03h39
Ser calma e paciente são virtudes raras em tempos de uma geração marcada pela ansiedade e imediatismo.
Desfrute disso.
Tem gente que vai achar que vc não tem personalidade? Sim, pois temos muitas distorções com relação a definições.
Por exemplo, vejo muita gente aqui confundir sinceridade com grosseria.
Assim, fique despreocupada.
Preocupante é gente que fala que não acha nada de ninguém, mas vive de ridicularizar os outros. Entendedores entenderão.
anônima
20/07/2018 20h21
Ninguem é 100% calma
Ninguém é 100% paciente
Todo mundo uma hora explode
20/07/2018 21h28
eu admiro muito pessoas assim, eu sou mto braba as vezes não queria ser assim kkkkk
anônima
19/07/2018 23h40
Se for o tipo de pessoa em q o mundo está acabando e não esboça nenhuma reação, me irrita
19/07/2018 22h22
Sou asssim e gosto de pessoas desse jeito.
anônima
09/09/2017 07h07
Uma pessoa tranquila que sabe mesclar a raiva de forma saudável e não dramática seria ótimo!!
anônima
09/09/2017 10h43
Sinto inveja pq eu queria ser assim
Sou mto estressada e pavio curto, isso mw atrapalha demais.
09/09/2017 02h31
É bom ser calma, eu queria ser um pouco mais!
anônima
09/09/2017 01h40
Eu sou uma pessoa bem calma e paciente, as pessoas me admiram por isso... É difícil eu me estressar com alguma coisa, eu chego até ser meio lerda de tão calma que eu sou... rs
20/07/2018 21h59
Acho uma puta bosta mas gostaria de ser
11/09/2018 19h26
Eu gosto bastante da calma, mas as vezes quando a pessoa fica brava com vocÊ, mostra que ela se importa
anônima
20/07/2018 22h01
Admiro essa pessoa p krl, pq me ver calma eh quase impossível
Paciência?
Meu sobrenome.
Primeiro nome é sem
Prazer, Sem Paciência.
20/07/2018 20h33
A melhor palavra para definir meus sentimentos quanto a elas (incluso vc) é:invejo.
Sério, desde nova um dos meus piores defeitos é que sou extremamente estressada.
Já tentei melhorar..consigo por alguns dias, mas depois volto ao normal kkkk é complicadissimo.
E não acho que tenha a ver com falta de personalidade..tranquilize-se.
E mais q cara de comentário infeliz..eu n sou neurótica nem dou vexames..sou estressada..principalmente qnd sou privada de comida e sono rsrs..ou qnd estou com fome e vem alguém com piadinhas (já digo, enquanto eu n comer finja q eu n existo..se não vou acabar sendo grossa), ou qnd mexem em minhas coisas, quebram minhas coisas, tentam me fazer de idiota, qnd tem prato p lavar, qnd estou estudando e ficam fazendo barulho, qnd eu lavo alguma louça e ela cai na água suja ou no chão...ta, parei.
20/07/2018 20h22
Nada, é só o jeito dela.
09/09/2017 01h26
Acho garboso.
anônima
20/07/2018 03h28
Isso n é ruim. Mas tem hrs que isso é irritante, parece que a pessoa n sabe se expressar
anônima
19/07/2018 22h21
Acho bom, mas, as vezes, outra atitude se faz necessária.
anônima
19/07/2018 20h52
Todos falam que eu sou calma por exemplo quando eu fui no dentista pôr meu aparelho o doutor disse nossa vc é sempre assim tão calma e ele sempre comenta que não reclamo e tals diferente de outra pacientes dele.... eu acho bom ser assim
09/09/2017 02h28
Sou calma e paciente até certo ponto!
09/09/2017 01h39
Eu sou exatamente como você e parece que a gente não tem personalidade mesmo. Mas eu não me importo de ser assim.