eles respondem
Um aniversário que juntei feriado com fim de semana e milagrosamente consegui levar quase toda família e amigos pra casa de praia. Também né, avisei com quase 1 ano de antecedência, deu pra planejar legal. Foram uns 5 dias sem preocupações externas, só a gente no nosso mundinho. Acho que o céu deve ser assim, todos seus queridos reunidos e só alegria.
Sempre foi brincar na rua, pegar amoras, mangas, seriguela em terrenos baldios, ir em lagoas, aquela emoção de pegar a bicicleta e ir longe com a galera, ganhar o primeiro vídeo game superness, a primeira linha de telefone fixo onde ligava para os tios e tias queridos, e depois o meu primeiro celular, para quem não tinha computador na época como eu e nunca tive acesso antes, foi uma grande mudança, principalmente quando conseguia pesquisar tudo o que eu queria, época onde fui muito feliz.
O nascimento da minha filha, é um dia que me lembro como se fosse hoje, apesar de eu estar morrendo de medo o turbilhão de sentimentos que senti na hora é indescritível.
Não me lembro de nenhuma.
Viajar para a praia com meus pais e irmãos.
Guerra de mamona, trilhas de bicicleta, futebol e corrida de carrinho de rolimã com os amigos.
Visitar meus nonos e comer a comida deles.
Os primeiros dias letivos na escola.
Brincar com o cachorro na rua.
Mais tarde, viajar com amigos.
Nascimento do meu filho.
Realizar o sonho de sair da cidade grande e ir pro interior.
Não posso reclamar da minha vida. Não tive tudo o que eu queria mas amo tudo o que tenho.
Acho que quando passei no ENEM ou OAB.
Quando estava no útero da minha mãe. Infelizmente, um médico idiota me tirou de lá
De umas certas conquistas que consegui por muita persistência, quando quase ninguém acreditava em mim.
São várias com amigos e família em casa.
Quando eu ganhei meu play1
Uma parte de minha infância
Não consigo me recordar de alguma em específico, mas sei que tive várias em meados de 2016, 2017, 2020, 2021.
2016 quando passei uns 2 meses na praia.
Viagem que eu fiz com a família e os parentes em 2016
quando eu sentava de noite na calçada e ficava conversando com meus amgs
O primeiro dia que finalmente tive uma sessão de ballbuting com minha namorada.
Lá no Araguaia. Em Cocalinho-MT acampado em uma praia.
Ver meu avô mostrando um peixe que ele pegou com uma felicidade contagiante!
No mesmo local ver o meu pai em situações parecidas.
Família de pescadores!
Quando eu conseguir comprar meu primeiro PC gamer
Não tenho lembranças felizes nem tristes.
Chegando cedo na casa de meus avós, lá pelas 7 da manhã, eu devia ter uns 3 anos, também é a minha memória mais antiga.
Quando fui olhar o resultado do concurso que fiz e vi que tinha sido aprovado. Fiquei muito feliz. Só Deus sabe o tanto que sofri para conseguir um emprego.
Uma vez que eu dei umas voltas de kart no estacionamento de um shopping aqui.
Foi muito bom,eu amo muito automobilismo,isso pra mim foi mágico,fazer algo que os meus idolos do esporte como Schumacher,Vettel e Verstappen fizeram foi maravilhoso
Tive vários momentos felizes em minha vida. É difícil dizer qual é a "mais feliz".
Mas para citar um dos, eu diria que foi quando eu dirigi um carro pela primeira vez aos meus 14 anos. A sensação de pilotar um veículo pra mim, na época, foi maravilhosa. Lembro que meu pai deixou a chave comigo para eu guardar o carro porque estava tendo obra em casa, e ao invés de guardar o carro, eu sai de role. Foi assustador, mas muito louco também, rs....
Qual a sua? Tenho algumas, eu me lembro de uma vez que tava sem gás, e a minha mãe improvisou tipo um fogão a lenha e nós rangamos, foi muito bom.
Difícil escolher um mas os dias mais felizes da minha vida foram quando eu me formei como sargento e o dia que eu perdi a minha virgindade.
elas respondem
Quando meu ďécimo caiu na conta
Casa da minha avó manhã cedo, cheirava a bolo e café, perfume de Alma de flores até hj qnd sinto o cheiro desse sabonete me vem uma sensação boa. Minha vozinha se foi pra sempre em 2006 não tem um dia que eu não lembre dela.
Minha lembrança mais feliz foi minha infância, em São Paulo, especialmente nos anos de 1993, 1994 e 1995. Eu brincava na rua com uma turma de amigos, éramos ao todo 46 crianças. Época mais feliz da minha vida. Até hoje, nada do que eu vivi superou aquele tempo, nem mesmo relacionamentos amorosos.
Outubro de 2016 apreciando o pôr do sol na beira do rio com um rapaz que gostava muito de mim e foi no sítio dos avós maternos dos meus primos. Eu adoro a natureza e aqui quando vai anoitecendo o céu fica meio que dourado. Tive muitas lembranças boas com pessoas q eu amo mais pra mim essa foi marcante.
Tem várias, mas lembro de uma quando combinamos com uns amigos de ir na casa de uma amiga minha uns 2 anos atrás, ficamos um tempão jogando just dance e dando risada, depois pedimos pizza.
Saudades
Triste dizer isso mas também não me lembro de nenhuma. Espero poder mudar esse quadro daqui alguns anos.
Inúmeras. A mais recente foi num show do Dazaranha com minha família, cantando em plenos pulmões e jogando Street fighter no fliperama esperando eles entrarem pra tocar.
Quando eu brincava de boneca na infância
Nascimento da minha filha
Pior que não me veio nada na mente.
Dia do meu casamento e quando me formei na faculdade
Quando o meu irmão tava vivo e gente brincava e éramos felizes, saudades dele.
Com as que vivi com meu pai e minha avó.
Não tenho nenhuma especificamente tão feliz mas há dias altamente simples dos quais eu me lembro e sinto sdds :(
A primeira vez que fui viajar com os amigos da faculdade. Eu nunca ido em nenhum lugar que não fosse com a família, e só tinha ido na praia ou algum hotel fechado. Sempre odiei viajar, mas a partir dessa viagem eu comecei a amar fazer isso. Nessa nós acampamos, fizemos trilhas, fomos em cachoeiras, baladinha a noite, zueira, foi muito bom! Até hoje tenho muitas saudades, era tudo novidade e tinha muita empolgação. Claro que ainda amo tudo isso mas já meio que "acostumei", a primeira vez é sempre a mais marcante e única.