Tem um rapaz que gostava muito da minha amiga,ele maior chamava ela para sair,falava que queria algo sério e ela ficava tirando onda com a cara dele,falando que se ela quisesse sairia cada final de semana com um homem diferente,aí ele pegou e se cansou e passou a tratar ela como qualquer uma e ela está achando ruim.

elas perguntam
5 1
eles respondem
11/12/2023 07h53
Bem feito pra ela, mulher assim não merece homem que trate ela bem
11/12/2023 16h41
Sim, tua amiga tá só colhendo o que plantou.
elas respondem
11/12/2023 12h12
Sua amiga é infantil e não sabe lidar com as consequências dos próprios atos