De início, sou mais de boa, na minha, agora quando fico + de uma vez com o homem e ele fala querer envolvimento sério, não consigo não ser intensa. Quero sair quase todo dia, conversar todo dia e se noto que o homem ficou um dia sem falar comigo já acho que perdeu interesse, quero sair, fazer coisas novas juntos. Saco isso, sou assim e tentar mudar, mas agir indiferente me faz sentir mal porque eu não sou morna, gosto de homem grudento, + amoroso. Errada sou eu? Acabei de mandar mensagem para homem falando que se não quiser sair mais ok.
Acabei de ver vídeo cristão de paciência, só Deus para ajudar.

Se quiser compartilho o vídeo.

elas perguntam
10 3
eles respondem
11/12/2023 09h16
Você deve buscar o equilíbrio , já te disseram isso então vc sabe do que eu estou falando .

Dito isso a coisa funciona maios ou menos assim : se te faz bem, acolha o que chega.

Se não, apresse aquele que parte .

O sol brilha pra todos .
11/12/2023 09h18
Eu acharia a mulher maluca, se ficasse por um momento sem nos falarmos, e ela dissesse que seu eu não quisesse mais, ok...
anônimo
11/12/2023 09h25
Você não está sendo intensa, está sendo grudenta
anônimo
11/12/2023 09h27
Aprende a se acalmar ué, arranja coisa pra fazer
11/12/2023 10h05
Por essas e outras que os homens desaparecem.
13/12/2023 13h32
Me identifico
13/12/2023 17h44
Você não é intensa, voce é carente e manipulável.
anônimo
13/12/2023 17h51
Olha, vc n é errada, o problema é q vc n encontrou alguém que tenha os msms desejos q vc, o homem se encontra na dúvida e vc vai na certeza, então é óbvio q ele vai acabar se afastando, e n é por vc estar errada, é por ele n ter a chance de ficar em cima do muro qnd lida com vc.
elas respondem
anônima
11/12/2023 09h27
Sem ofensas, tenta controlar isso senão nenhum homem vai querer ter um relacionamento com vc. Eu já lidei com homens nesse estilo e eu ficava até com medo e procurava me afastar e cortava contato. Ser intensa é uma coisa, mas vc querer falar todo dia, toda hora, sair direto, isso sufoca qualquer um.
anônima
11/12/2023 09h30
Eu sou assim mas na vida real consigo manter o controle.
anônima
13/12/2023 17h48
Você tem quantos anos pra ficar assim desesperada? Qualquer cara vai conseguir te manipular desse jeito; "gata, eu quero coisa séria com você... enfim, agora abre as pernas" é um clássico do repertório masculino.