Olá, pessoal, não consigo controlar meu jeito mais meiguinha e tímida. Sério, complicado para mim. Já me falaram que pareço adolescente. Queria ser mais mulher e de atitude, pois tenho 28 anos, mas a única atitude que tenho é chamar para sair. No mais, gosto que o homem tenha controle da situação algumas vezes ( não é ser submissa). Não sei como agir com homem quando estou interessada, falta de experiência, estou começando a vida amorosa agora na fase adulta e eles continuam me deixando sem reação. Sou meio confusa e com relação ao sexo, maioria fala que tem que rolar e tal em um momento e eu foco só no beijo e para mim está suficiente. Fui sair com um homem e ele falou que me achou fofa, mas provavelmente passo imagem de imatura, o que repele.
Queria mudar por mim esse jeito, já está chato, tenho quase 30 anos.

elas perguntam
15 4
eles respondem
11/12/2023 09h55
É o sonho de todo homem.
Obs: não li
11/12/2023 09h55
Relaxe, você vai aprender tudo isso, tem muito tempo ainda.

Mas é meio suspeito uma mulher de 28 anos falando em "garotos" e não em HOMENS.
11/12/2023 10h14
Procure homens que te aceitam assim, uai.
anônimo
11/12/2023 11h23
eu gostaria de ter uma mulher dessas na minha vida, continue como está.
11/12/2023 11h32
Acho o único exagero aí é o excesso de meiguice em uma mulher de 28 anos, ter um pouco de atitude não é problema pra maioria e gostar que o homem lidere geralmente é muito bem vindo por todos os homens.

Sua inexperiência afasta os mais afoitos e os interessados só em sexo, o que não é ruim.

Pra pessoas exigentes como tu, tá difícil de achar alguém legal pra se relacionar. Isso não é uma crítica, muito pelo contrário, eu sou a favor de classificar muito bem quem pode entrar na minha vida.
11/12/2023 21h34
Não gosto, enxergo isso como falta de segurança, mas muitas vezes sou o tipo sério/chato, que com certeza pra muitas não é algo positivo.

Todos nós temos algo que atrai ou repele kkkk
anônimo
11/12/2023 11h21
Tem muito cara que gosta de mulheres desse jeito. É importante também vc deixar claro que não tem muita experiência, pode se arrepender as vezes, mas é o melhor.
11/12/2023 21h35
Jeito menina repele os menines.
11/12/2023 21h34
Creio que sim
11/12/2023 12h09
Difícil opinar sem ver. Acho que a aparência é o de menos, a real questão é como você se comporta.
11/12/2023 09h55
Passo de 2 linhas eu não leio
anônimo
11/12/2023 11h20
Sim, quanto mais puta melhor! Não precisa ser puta ao pé da letra, mas aquela mulher que sabe instigar quem ela tá desejando no momento...
anônimo
11/12/2023 09h57
Não.
11/12/2023 09h55
so posso opinar, vendo seu jeito de fato
mas acredito q seja indiferente
elas respondem
anônima
11/12/2023 11h39
Só não atue, tá? Tipo, se vc fingir ser outra pessoa, eles não vão se apaixonar por você e sim pelo personagem. Tem que ser vc sempre, aí quem aparecer e gostar REALMENTE de VOCÊ vai ficar pra sempre ao seu lado.

Dito isso, você tem que deixar claro que é inexperiente, senão vão se basear nas outras mulheres da sua idade e vão esperar que você seja o pião da casa prórpia.
11/12/2023 09h55
Não repele não, na verdade muitos homens se atraem por esse jeito. Uma forma fácil de encontrar homens interessados para sair é usar o tinder e se encontrar em lugares públicos
11/12/2023 11h30
Seja do seu jeito sempre vai ter alguém que vai gostar de ti do jeitinho que é.
anônima
11/12/2023 09h57
Obs