Minha namorada não gosta nada que eu saia com meu irmão porque, ela diz que ele fala muito mau de mim para os outros.
Diz que começou observar esse comportamento um dia que saímos juntos, de casal, que quando fui no banheiro disse ele - na mesa - "meu irmão é meio doido assim". Também, ela acha que sou muito besta e bom demais pra ele.
Outras razões também fazem ela não gostar dele, como relação dele com as filhas, ele tem duas com duas mulheres diferentes, realmente ele não é muito presente na criação delas.

Fico refletindo demais isso porque minha ex namorada também dizia mesma coisa, que meu irmão só fala mal de mim e que sou besta demais pra ele.

O que acham? Devo começar considerar isso?

eles perguntam
0 5
eles respondem
11/12/2023 10h17
Sou o mais novo de 4 irmãos e posso dizer:

Namoradas passam. Irmãos são para sempre, bons ou ruins.

A gente brigava, discutia, falava mal uns dos outros. Mas se alguém de fora fizesse mal a um de nós, os outros três se juntavam a favor desse irmão. Nossos pais nem se envolviam. Deixavam a gente se resolver sozinhos.

Quem nunca disse que o irmão é "meio doido" para outras pessoas, que atire a primeira pedra.
11/12/2023 10h02
verdade
anônimo
11/12/2023 13h58
Vocês tem uma boa relação?
anônimo
11/12/2023 14h00
Ok.
11/12/2023 14h36
Ela quer seu irmão.