Porque as mulheres mais velhas, principalmente feministas, piram quando um homem mais velho se relaciona com uma novinha MAIOR DE IDADE e COM CONSENTIMENTO?

É sempre a mesma tentativa barata de ridicularizar: "Ainn só tá com a novinha porque não dá conta de uma mulher madura"

- É sério mesmo que vocês acham que só porque a mulher tem mais idade isso significa que ela realmente seja mais madura?

- É sério que vocês acham que a maturidade é tão mais importante para um homem do que um peitim empinado e uma bunda redonda?

- É sério que vocês consideram que o homem mais velho é um explorador e que a mulher mais nova não está se beneficiando em nada dessa relação?

eles perguntam
4 8
elas respondem
11/12/2023 11h17
É sério que vc tá se importando com a opinião das quarentonas? Achei que vc não ligava pra opinião delas, só pra petitinho empinado e bundinha redonda
anônima
11/12/2023 10h26
É tudo muito sério.
anônima
13/12/2023 07h38
É ruim perceber que está aos poucos virando um maracujá murcho enfim esse é o destino de todos nós
anônima
13/12/2023 07h43
Onde isto???
eles respondem
11/12/2023 10h25
Afetar-se por relações alheias, em todos os casos, é nada mais do que inveja e despeito.
Gente feliz não enche o saco de ninguém.
11/12/2023 11h14
Não é bem assim, a maioria delas não tá nem aí pra isso.
11/12/2023 11h04
Ironicamente as mesmas gostam de homem mais velho e não acham ruim quando é com elas.
11/12/2023 10h28
Pq não foram elas que foram escolhidas
11/12/2023 10h29
Porque já estão só o bagaço, já deram para um milhão de homens na vida, as novinhas são mais puras e estão com tudo durinho.
13/12/2023 01h45
Inveja da porra.
anônimo
13/12/2023 07h44
Pq elas não conseguem pegar os novinho