No Instagram, das outras ele curte e comenta. Vivia insistindo pra eu ir ver ele, ainda diz que me quer, demonstra, mas só chama pra casa dele e nunca curtiu uma foto minha, das outras curte e comenta.

elas perguntam
12 6
eles respondem
11/12/2023 10h26
As gerações atuais estão ficando cada vez mais abobadas na hora de flertar.
Que mané curtir foto o que.
Ao invés de pedir ele pra ficar dando dedada no like já pede ele pra vir dando dedada na bct de uma vez minha filha.
anônimo
11/12/2023 10h24
Não te merece.
anônimo
11/12/2023 10h30
E há prova de amor maior do que uma curtida + comentário? Se há, eu sinceramente desconheço.
anônimo
11/12/2023 11h17
E curtida é parâmetro pra isso? Essa geração tá uma desgraça mesmo.
11/12/2023 10h27
Ele quer você para transar e curtir, não para adular seu ego em rede social.

Não, isso não é ruim. É apenas a vida real.
11/12/2023 21h20
Te quer tanto.
11/12/2023 13h05
Parece dois bobos...

Uma boba que leva a sério esse lance de curtida em foto...

E um bobo que fica curtindo e comentando foto de outras pra encher o ego delas enquanto aquela que ele quer, não faz o mesmo....

PQP kkkk
anônimo
11/12/2023 10h43
Ele quer você, não a foto.
11/12/2023 10h43
Ele quer que você seja a marmita dele.
elas respondem
anônima
11/12/2023 10h29
Ele não é afim de você de jeito nenhum ele só quer despejar o semem dele em um buraco e ele pensa que tu é apropriada pra isso, esquece esse sujeito mulher!
11/12/2023 10h31
Parece que vocês se fazem de besta. É cada pergunta que tá tão óbvio que ele só quer enfiar a pika no teu rabo.
anônima
11/12/2023 10h34
Ele só quer te comer e sequer gastar um centavo para isto. Ele não te valoriza em nada que sequer uma curtida numa foto sua você merece ou alguma saída antes de te comer.

Lamento te dizer mas para ele você não tem valor nenhum como pessoa e sim apenas pela tua buceta para ele gozar dentro e sem o mínimo gasto e trabalho..

Pelo visto você deve estar dando mole demais e ele está se sentindo a ultima bolacha do pacote e está certo que voce já está no papo dele...nem precisa investir.
11/12/2023 11h29
Então ele não te quer
anônima
11/12/2023 10h40
Ele n te quer, próximo