Um time mediano do Brasil, contra o melhor Real de todos os tempos

eles perguntam
2 4
elas respondem
11/12/2023 11h28
Pra mim o mais aleatório foi Fluminense e Itália
anônima
11/12/2023 11h31
Foi igual o anônimo falou, a libertadores do grêmio foi bem fácil. O estranho foi eles chegarem na final do mundial, mesmo, mas eles tinham muita força de vontade, tanto que só perderam de 1 a 0, o que foi um milagre. Eu não torço pra eles mas era notável a garra que eles tinham
eles respondem
anônimo
11/12/2023 11h25
Sim, se pegar os jogos do Grêmio, foi uma das libertadores mais fáceis da história!

Pra você ter uma idéia, Luan foi o Rei da América kkk sim, aquele tiriça, preguiçoso, pra ver como esse mundial foi louco.
anônimo
11/12/2023 11h24
Tínhamos o melhor time da América Latina.
11/12/2023 13h29
Mundial de clubes tem todo ano.