Terceira vez que nos vimos.Ele me carregou no colo,me bjo mt,abraçou, tocou,mtas vezes. Fez carinho. Olha pra o meu rosto.Segurou na minha mão. Andamos de mãos dadas,passamos horas juntos. Foi mt carinho e beijos.Fiquei tão feliz. Ele me perguntou por duas vezes,se gostei e se gostei de ver ele.Por que será?
Ele tinha falado pra gente motel,pra ficar de conchinha. Só que não quis.Aí ficamos juntos na rua e andamos
Ele tá com alguns problemas hj. E está calado. Quero saber a respeito disso tbm,quando ele ficar calado o q faço
E se parece que ele gosta ou sente carinho por mim
Me dêem opiniões por favorrrr

elas perguntam
5 0
eles respondem
11/12/2023 11h52
Pergunte se está tudo bem, que tem notado ele calado, coloque-se à disposição para conversar.

Mas não seja incisiva demais. Tem homens que preferem não falar sobre problemas.

Ou faça coisas que você sabe que vão alegrá-lo. Coisas simples, singelas.
11/12/2023 11h47
De acordo com o que você disse ele parece sentir carinho por você, agora sobre ele estar calado, normal?
Ele claramente só não está em um dia bom.
13/12/2023 00h59
Te quer muito.