É o seguinte, eu não quero ir na festa de fim de ano da empresa que eu trabalho. Não me identifico com ninguém daquele lugar, me ajudem a inventar boas desculpas?

Infelizmente nao posso simplesmente falar que não quero ir!

elas perguntam
3 5
eles respondem
11/12/2023 12h41
Diga que o cachorro da prima da amiga da tua vizinha, faleceu.
anônimo
11/12/2023 18h25
Minha sogra morreu, não posso ir
11/12/2023 21h35
Não vai e fodasse
elas respondem
11/12/2023 12h35
"infelizmente vou passar o dia com a minha família que raramente vem aqui"

"Tenho tomar conta da minha sobrinha/prima que é uma criança ainda"
11/12/2023 12h32
Hum, difícil hein. Pode falar que pretende passar um tempo sozinha ou usar esse tempo para se dedicar a sua família que não vê muito por conta do trabalho. Também pode ser sincera ao dizer que não gosta de festas e que não se sente a vontade (e vai por mim, não é nada legal mesmo somos avaliados e imagino que depois de confraternizações assim rola muita demissão).

No mais, é a melhor coisa que faz mesmo.
anônima
11/12/2023 12h35
Só falar que sua mãe / filho(a) está passando mal e você tem que cuidar
11/12/2023 18h22
Inventa o aniversário de um parente ou uma viagem.
11/12/2023 21h42
Diga que tem uma viagem marcada