meu irmão tem 22, ele namora e saí e etc. ele malha, mas mora sozinho já trabalha e estuda. Apesar das diferenças ele é alguém bom.

Eu tenho 18 anos, dei meu primeiro beijo e segundo aos dezessete fiquei com um rapaz por um tempo. Nunca namorei, também nunca
fiz nada. Eu ajudo em casa, às vezes limpo na minha vó também e faço supletivo vou aprender a sair para lugares grandes sozinha e trabalhar pretendo fazer concurso público e cursos gratuitos on-line.

Mas se a mulher beija mt é chamada de rodada, o homem tmb. Não acho necessário sair beijando meio mundo.

Esses dias meu irmão falou p minha mãe q eu tinha q namorar e ela me contou né, só n era o eu ficar com vagabundo e etc. mas eu vejo como os homens enxergam as mulheres e relações n tenho vontade até medo de tentar algo mas se eu for não quero casual, pq vejo como perca de tempo. Aí eu escolhi ser mais caseira, focar nos estudos e trabalhar para ser independente. Vcs acham q eu estou errada? pq eles disseram isso? estão certos?

elas perguntam
9 1
eles respondem
11/12/2023 12h58
Odeio gente palpitando sobre minha vida kkkkk

Eu já ficaria puto com esse irmão kkk
11/12/2023 12h41
Eu sou igual a você.
Sem tirar nem por.
anônimo
11/12/2023 12h44
Eu duvido que eles queiram que você pegue geral. Provavelmente querem que você se esforce para ser mais sociável e encontrar alguém apenas.
11/12/2023 12h45
Você namora, se você quiser.
11/12/2023 13h01
Com certeza não, eu estou fazendo o mesmo e tenho consciência que é melhor pensar em seu futuro e em você do que dividir sua vida com alguém que pode acabar agregando em nada e sendo uma pedra em seu caminho.
11/12/2023 16h07
Faça o que é melhor para você.
11/12/2023 16h10
Não, você não está errada.
Estabeleça limites, ouça os conselhos, agradeça, mas não deixem intrometerem demais em suas escolhas.
elas respondem
anônima
11/12/2023 17h46
Você está certa. Não ligue pra opinião dos outros. Você só tem 18, mas depois dos 20, a gente aprende a que a opinião alheia (mesmo que seja de familiares) não acrescenta em nada. Viva a sua vida e caso tenha vontade, busque se relacionar com pessoas que tenham o mesmo objetivo que você.
E esse seu irmão tá com bastante tempo livre pra ficar sugerindo esse tipo de coisa, né?!