Sou a única que acha que muitas daquelas pessoas que adoram ficar a "vomitar" (falar muito) sobre defender criança etc (não pessoas importantes e sim gente do dia a dia que parece que quer pagar de defensor/a dos oprimidos) são também aquelas pessoas que geralmente desculpabilizam situações pq a pessoa (exemplo) já tinha a idade certa à 00h etc.... E por aí vai.

O que me faz pensar, estão todos a fazer de moralmente correto mas eles não se baseiam na modalidade para os seus atos e para poder ou não julgar algo mas sim numa lei, sendo que para eles uma miúda de 13 e ou de 14 (mesmo feitos a unas horas) sao situações diferentes.

Então, não é que eles sejam morais, eles só se guiam pela lei, mas adoram fazer que se importam...

Sendo assim são os primeiros a falar com miúdas de 16 anos, logo a perguntar a idade (pq eles não pensam "ei menor de idade não etc" e sim "se for x vou dentro (prisão)" o que os faz 0 importados com o que fazem de conta que defendem.
....

Mesma coisa que eu ir para um país em que matar não é punível e aí já que não é punível decido matar, mas onde tem lei que proíbe eu fico "aí não gente não se pode matar".
Tal e qual.
-
Acho uma hipocrisia do caralho.

elas perguntam
5 1
eles respondem
11/12/2023 13h07
Acho uma hipocrisia do caralho.
11/12/2023 13h26
É oficial, eu não falo pt-pt.
11/12/2023 13h27
Não gostei do seu estilo de escrita, ficou ruim de ler o seu texto.
anônimo
11/12/2023 14h13
Meio confuso seu texto mas acho que entendi, você tá dizendo que acha hipocrisia as pessoas se apoiarem só na lei pra defender crianças, já que não há muita diferença de uma garota de 13 pra uma de 14, mas a segunda já pode consentir pra fazer sexo, segundo a lei. É isso?
elas respondem
11/12/2023 13h09
Não entendi direito