Não quero mais sair com ela, o que eu faço ?

Eu tava saindo com uma menina e já transamos umas 5 vezes, daí eu comecei a sair demais com outra ficante e me apeguei mais a essa ficante, agora eu só quero sair com ela e não quero mais sair com essa outra que eu transei 5 vezes ... Já faz 1 mês que a gente não sai e ela tá me chamando direto pra ir na casa dela e falando que tá com saudades, mas eu não sei pq mas não quero sair mais com ela, eu gosto mt dela e ela é mt daora mas não sei pq eu não quero mais... Eu estou dando várias desculpas, mas ela sempre continua chamando, o que eu faço ?

eles perguntam
5 5
elas respondem
11/12/2023 16h01
Seja sincero, diz que acha ela daora e gente boa mas que vc está gostando de outra pessoa. Vai doer nela, mas vai passar.
11/12/2023 16h02
Seja sincero e fale a verdade, de uma maneira educada.
11/12/2023 16h08
Diz que esta música é muito ela
"Ouvi dizer que o nosso amor acabou.
Pois eu não tive a noção do seu fim
..."
Ela que ainda não sabe disso
11/12/2023 17h14
Fale que não quer mais, tem que ser sincero, não somos obrigados a nada.
11/12/2023 17h24
fala pra ela vei, sabe por que você não fala? porque se a outra que você tá mais interessado te rejeitar, você tem outra otária pra ficar comendo enquanto não arruma alguém melhor, seja sincero, fala que não tá afim mais
eles respondem
anônimo
11/12/2023 16h03
Ficar comendo a mulher e depois da um pé na bunda dela. É igual mulher ficar tirando dinheiro do cara e dps nem da pra ele da, e ainda rejeita.

Vc q é o errado da história.

Penso q se uma mulher n tem interesse em um cara, então q ela não aceite um centavo dele e nem saia com ele para não dar esperança.

Agora tb se o cara n tem interesse na mulher ele tb não deve comer ela ou ficar saindo e pegando ela.

Tomara q a atual tb te largue por outra piroca
11/12/2023 16h00
Olá, não quero mais sair com você. Adeus. Resolvido.
11/12/2023 17h21
Seja direto e apenas fale que não está mais afim, eu faria isso
12/12/2023 01h25
Dá um bolo nela