Galera conheci um boy na balada com os amigos. Durante a balada ele me elogiou de “primeira dama”. Depois ia ter um after e ele falou que fazia questão de eu ir para o after… la ele não parava de me olhar. Após isso ele me adicionou no Instagram e eu segui de volta, eu tive que puxar assunto com ele. Ele foi super simpático e ficamos conversando por dois dias seguidos. Após isso marcamos outro encontro na balada e la demos um beijo, meio escondido pq tanto como ele tínhamos ficantes. Enfim a noite ele me deu boa noite, falou comigo e agora no dia seguinte me mandou um “bom dia amor” e sumiu. Não falou mais comigo a tarde inteira…. O que vcs acham?

elas perguntam
5 3
eles respondem
11/12/2023 17h29
Deve estar trabalhando
anônimo
11/12/2023 17h41
Que coisa linda.
11/12/2023 17h42
Parei de ler no "balada"
elas respondem
11/12/2023 17h29
Acho que se empolgou, quando na verdade pode ser só uma ficada.
11/12/2023 17h29
O que vc respondeu?
anônima
11/12/2023 17h32
Pode apenas significar que ele esteve ocupado o resto do dia. Vocês não tem nada ainda, não tem o que se preocupar ou cobrar.