Tem uma Mulher que eu já fiz de tudo para tentar gostar dela mais mesmo assim eu não consigo quando eu olho o rosto dela a voz sinto algo ruim bem ruim mesmo e todo lugar que ela chega faz barraco já fez barraco aqui onde trabalho já gritou foi horrorosa quando chego perto dela minha mão fica tremula sinto algo bem negativo mesmo eu não queria senti isso mais infelizmente eu sinto eu acabo afetada com isso até meu coração acelera

elas perguntam
6 4
eles respondem
11/12/2023 17h45
Deve ser esquizofrenia.
11/12/2023 22h36
Mas você não tem que gostar dela.
E outra coisa, tem muita gente que é horrível com os outros, mas com a gente se dá super bem, mas não quer dizer que nunca haverá um embate... e sabendo guiar o comportamento desse tipo de gente temperamental, tudo fica mais fácil.
anônimo
11/12/2023 21h52
Frescura
anônimo
11/12/2023 22h39
Porque tem dom de eletricista
elas respondem
anônima
11/12/2023 22h06
Boa pergunta, Morena Morango! Nós já sabemos que o adorável cérebro é como um computador, um computador do qual armazena muitos dados ao longo do processo de uso. Em resumo, para não ficar tão extenso, essa sensação de "energia ruim" vindo do outro, nada mais é do que: Seu cérebro lhe alertando que aquela pessoa detém um comportamento do qual você já viu, já armazenou internamente, um comportamento de alguém que lhe feriu ou feriu o alheio.

E o corpo humano é tão fascinante que guarda essas informações como um mecanismo de defesa, para o utilizar futuramente, privando que outras situações assim ocorram.
anônima
11/12/2023 17h47
Não sei, eu sentia isso da minha antiga colega de trabalho.
anônima
11/12/2023 21h53
Sei lá, também sinto. Tem gente que tem a energia pesada.
anônima
11/12/2023 21h59
Não é energia, você já viu ela arrumando confusão e mostrando que é desequilibrada, por isso não gosta dela. Pessoas ruins de verdade mesmo conseguem conquistar todo mundo através de manipulações.