Queria saber porque eles tem tanta vontade de querer um homem que só gosta de mulheres?

eles perguntam
3 3
elas respondem
11/12/2023 19h17
Acho q pra se orgulhar disso. Querem conseguir algo q teoricamente é difícil pra dps sentir orgulho por ter conseguido ficar com um cara q "só gosta de mulher". Homem é competitivo e gosta de coisas "proibidas" e difíceis, e viados são homens, então... É oq eu acho. N vejo outro motivo para insistirem tanto em algo q na teria não seria possível. É oq eu acho, mas posso estar profundamente enganada. Mesmo assim é o caso de alguns.

Algum baitola deu em cima de tú, né kkkkkkkk
anônima
13/12/2023 13h59
Editado sksksiekwo9w92
anônima
13/12/2023 14h01
ninguem é adivinha pra saber se é hetero ou não, os chatos ficam insistindo mesmo sabendo que o homem é hetero, mas muitos não sabem falar que não é gay, e ai o gay fica insistindo pq acha que o cara ta se fazendo de difícil
eles respondem
11/12/2023 19h12
isso foi muito especifico
13/12/2023 13h46
Querem namorar com você.