Estou muito triste, o meu irmão faleceu ontem e hoje o meu namorado terminou comigo. Eu não consigo para de chorar pois vi ele sem vida devido um acidente, estou pensando em me matar mais do que antes porque meu irmão foi como um pai. O meu namorado parece que fez tudo de propósito, está se vitimizando para a minha mãe e eu tô levando culpa. É apenas um desabafo de alguém que já estava infeliz por ter sido abusada no ano passado, não superei nada.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
11/12/2023 20h53
Caramba
11/12/2023 20h53
Eu sinto muito. Se quiser algum apoio estou aqui.
anônimo
11/12/2023 21h08
Um cretino.
Meus pêsames.
11/12/2023 20h56
Dá glória a Deus.
elas respondem
11/12/2023 20h55
Os meus pêsames.

Ele não te merece, se escolheu o dia seguinte a morte do teu irmão e parece que a tua mãe não está com muita noção, se ficar do lado dele, pq estão num momento de luto e não num momento de ficar a culpar-te porque um sem noção foi chorar como um bebezinho.
11/12/2023 20h55
Meu Deus… Sinto muito