Primeiro mandei mensagem falando: "Sei que pode parecer rápido demais, mas as vezes fico pensando em tu!" Ele não comentou isso, mas só respondeu que poderia ir comigo na praça depois de falar que queria ir.
Aí mando outro mensagem: voltando ao assunto: "Com você é o mesmo? Só para saber"
Ele simplesmente novamente ignorou mensagem. Na boa, o cara parecia super meigo, beijando minha mão toda hora para dar um de frio? Talvez vou sair com ele amanhã, o que devo fazer? Mandar real?
Ele está on-line e nem me responde. Aí gente, muita desvalorização para comigo. O cara é estilo nerd, nem tem perfil de disputado e mesmo assim age como os outros homens.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
11/12/2023 21h48
ou ele não sabe o que fazer ou não liga pra você
anônimo
11/12/2023 21h46
Passou de duas linhas não leio
11/12/2023 21h51
"Sei que pode parecer rápido demais, mas as vezes fico pensando em tu!" , se depois dessa mensagem ele agiu desse jeito, significa duas coisas.

Ele apenas saiu querendo algo rápido ou ele é inseguro e quer demonstrar ser o que não é.

Atualmente acho que metade da população tem medo de ter algo sério ...
11/12/2023 23h32
Sinceramente, penso que ele não ta tão interessado em voce. Não fica se humilhando não.