Por exemplo:seu namorado chega em vocês e fala olha vou te avisar mais uma vez, você nem pense em mentir ou me engana, porque se isso acontecer você vai ver o capeta na sua frente, vocês ficam com medo??para as meninas

eles perguntam
2 3
elas respondem
11/12/2023 21h43
Isso não aconteceria porque não faço isso. Mas se caso fosse minha situação, sentiria medo sim
11/12/2023 22h51
Eu riria bem alto da cara dele.
eles respondem
anônimo
11/12/2023 21h51
numa situação dessas, a mulher deveria virar à mesa e apontar o dedo na cara dele e dizer: quem você pensa que é pra me ameaçar?