Gente é que assim, acho que minha sogra não gosta de mim.
Hoje busquei minha namorada em casa, ela estava chorando demais, eles são uma família de crente.
-
Me disse que a mãe dela havia desabafado encima dela, por essa razão:
Tudo começou com uma viagem que ela combinou com ela e o irmão dela para passar um dia em um Balneário. Quando eu soube, sugerir levar eles de carro, a despesa ia ser menor.
- Só para vocês terem uma noção, a passagem tá R$ 120 por pessoa, eles são 3. Gasolina até lá é só R$ 150. Como eles querem ir na Segunda, pra mim só dar no Domingo, porque Segunda trabalho então... Enfim, ela não quis ir no Domingo.
Minha namorada agora resolveu que não quer ir mais para lá, que vai passar o final de semana na casa dos avós que moram em um município perto daqui. Quando contou isso para mãe dela, a mãe desabafou, tanto que deixou a menina depressiva.
Começou dizendo que ela não ia porque o namorado não vai, disse que faz tudo por ela, saiu dizendo que ela é ignorante, extravassou além do limite. Pior coisa que ela disse é que não suporta mais ela dentro da mesma casa, que uma das duas tem que sair. Elas moram juntas. Falou, falou, falou.
Quando deu a noite chamei ela pra sair, ela só chorava velho, contando tudo.
Contou que ela não é uma filha agradecida como o irmão, e muita coisa.
Não sei que atitude devo tomar.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
11/12/2023 22h02
O pior dos Red flags é a família ser crente do cu quente.
eles respondem
11/12/2023 22h04
Namorar com crente é chato de mais, ô povo sem graça e chato.