Quantidade de namorados, quantidade de pessoas que já ficou etc...

elas perguntam
36 5
eles respondem
anônimo
12/12/2023 08h25
Sim, a quantidade de parceiros é um fator relevante porém isso não significa que o fato de não ser mais virgem desvalorize a mulher pois mais importante ainda é como se deu este histórico, por exemplo se a menina ja fez bizarrices e vagabundagens do tipo trepar com mais de um cara ao mesmo tempo ela não serve para mais nada além de ser um mero depósito de porra, outro fator que deve ser considerado é se a mesma ja praticou sexo casual, caso já tenha praticado isso significa que estou tendo que pagar o preço do compromisso para ter acesso a algo que outro cara precisou apenas oferecer o pau e mais nada para ter logo eu sou o que sobrou do rodízio de pica dela. Aqueles que dizem que não se importam estão mentindo para pagar de prafrentex ou usam isso como estratégia para comer mulheres como se isso funcionasse, não passam de miseráveis.
12/12/2023 11h19
Uma chave que abre qualquer fechadura é uma "chave mestra".

Uma fechadura que abre com qualquer chave não serve para porra nenhuma.
anônimo
12/12/2023 07h19
Sim, se não importa no início em algum momento irá importar. Nenhum homem quer ter sua mulher rodada!
12/12/2023 08h45
O ego de nenhum Homem suporta estar com uma mulher que já transou com a maioria dos Homens no rolê.
12/12/2023 08h43
Importa quando o passado não fica no passado.
12/12/2023 11h43
Importa muito sim, este é o motivo que vou terminar com minha atual esta semana.
Ela só teve um namorado, mas em relações casuais foram com 20 caras em uma ano e meio.
Isto ela tendo só 20 anos.
Ela terminou o relacionamento e se entregou a promiscuidade.
é um pena pois ela é uma boa pessoa, porém com cabeça fraca e sem maturidade.

Me apaixonei pela beleza dela e a mulher com as virtudes do presente ao qual ela me apresentou.
Fui ingênuo, porém levo como aprendizado.
Ela tem todas qualidades que procuro em uma mulher, todas!
mas o passado dela é muito pesado de suportar até pra mim que não tenho Ciúmes Retroativo.

Por mais que ela se arrependa muito e já tentou "consertar" o que ela fez no passado, eu não quero mais.
Nosso passado é incompatível. Eu só transei com 2 mulheres em toda minha vida ao qual foram as minhas namoradas.
O sexo pra mim é algo sacro, para ela é algo comum.
Este é o motivo ao qual vou terminar com ela.
(podem me julgar como imaturo ou babaca, porém é o valor muito forte ao qual procuro em uma mulher - não quero uma virgem, quero uma mulher que se valorize, que se guarde um pouco mais, que o foco seja o matrimônio, assim como eu sou)
anônimo
12/12/2023 08h40
Para nós, e que nem carro. Se estiver muito rodada, a gente pega também, mas o valor é bem menor.
anônimo
12/12/2023 10h01
Pra mim não importava, comecei a namorar uma moça (que hoje é minha esposa) e o passado dela envolve muitos namorados, alguns traumas e traição da parte dela com o ultimo namorado (Ela terminou com ele em um dia e saiu com outro no dia seguinte). Isso devia ter sido levado em consideração por mim, (Uma pessoa que teve 6 namorados em 8 anos, algo de errado tem).
Enfim, acabei por ser enganado por ela a 2 semanas e estamos separados.
O passado importa sim!
11/12/2023 23h02
Homem de verdade não se preocupa com isso, não. Afinal, isso não vai impactar em porra nenhuma no relacionamento dos dois. É só uma idiotice sem sentido mesmo e sem efeito prático mesmo.
11/12/2023 23h00
Sim. Dependendo dele, vira só mais uma. É tipo, carro zero e carro semi-novo. Carro usado pra carai, KM alto... é só pra martela e não assumir. Por isso que muitas não falam. Falou, perde o brilho. Mas relaxe, que sempre acha um tapado pra assumir.
11/12/2023 23h07
Sim, se ela já foi presa eu fico meio ressabiado.
anônimo
12/12/2023 09h30
É a unica coisa que importa nessa vida
anônimo
12/12/2023 07h38
Importa não vou ser hipocrita. Mas bem menos que antes.
12/12/2023 10h05
É tudo que importa
12/12/2023 11h16
Se cometeu crimes, sim. O resto, é problema dela.
12/12/2023 11h19
claro q s e quem diz q n ou e gado ou ingênuo
anônimo
12/12/2023 11h21
sim se ela tivesse fama de p*ta eu não iria querer nada com ela
anônimo
12/12/2023 11h23
Sim, se eu dissesse que não, abrangeria muita coisa.
12/12/2023 19h07
Pergunte a qualquer homem se ele casaria com alguém que um amigo já comeu ... Responde sua pergunta
12/12/2023 09h30
Que perguntinha idiota. É claro que importa, quanto menos passado menos sequelas.
Se você tem dinheiro pra pegar um carro 0km zerado tu vai comprar um carro rodado?
12/12/2023 07h37
Muito.
12/12/2023 01h28
Sim, obviamente.
12/12/2023 00h52
De certa forma, sim.
12/12/2023 00h50
Sim, passou de 2 caras é rodada.
12/12/2023 00h48
O passado dela? Não quero saber e tenho raiva de quem sabe.
anônimo
11/12/2023 23h03
Algumas coisas sim, vai que ela batia na avó... Coisas assim.
anônimo
11/12/2023 23h01
Minha namorada fez suruba e me contou, n me importei
anônimo
11/12/2023 22h59
Muito.
11/12/2023 22h57
Não importa em nada
anônimo
11/12/2023 22h38
sim
anônimo
11/12/2023 22h37
Vou fazer magia pra atrair a fêmea
elas respondem
anônima
12/12/2023 09h55
sim, tem que ser rodada
anônima
12/12/2023 07h28
Para determinados homens, eles podem ter o passado mais promiscuo do mundo, mas a mulher é um objeto que só serve para ser usado, tipo carro, e eles ainda tem de ser o primeiro a usar. Para eles mulher nem é gente, é lixo, é pano de chão, pensamento machista e arcaico.

Coitados, dai pegam uma "santinha", que não tem passado, que eles saibam, virgem de buceta mas que já deu o cu para metade dos homens da cidade e chupou o pau e tomo a porra da outra metade. Mulher perfeita para estes otários.
anônima
12/12/2023 00h49
Quando a mulher da um bom chá de buceta, ou de gentileza no boy ele se apaixona e o passado não importa
anônima
12/12/2023 09h31
Vc ainda pergunta?
Oq mais tem nesse site é virgem.
Automaticamente eles só querem virgem tb.
anônima
12/12/2023 09h55
Se ele é ou já foi cafesjete galinha pouco importa.