digamos que, a realidade que vc vive não e tão boa.
sou separada, porém moro com meu ex(temos um filho, e meus parentes vivem longe) Comecei agora num trampo então não tem como arrumar uma casa de cara kk aí conheci um carinha e disse que morava sozinha, mas ele está muito interessado em mim. eu e meu ex nao temos relação sexual vejo como parente tipo irmão. Na opinião de vcs, fiz errado ou deveria esperar sair da casa dele para se relacionar com alguém novamente?

elas perguntam
7 2
eles respondem
11/12/2023 23h08
Strogonoff de frango
anônimo
11/12/2023 23h11
Comparar o pai do teu filho com um irmão, é sacanagem... kkkkkkkkkkk
anônimo
11/12/2023 23h16
Não precisa esperar sair de onde você está, mas você está desperdiçando uma boa oportunidade por não falar a verdade.
11/12/2023 23h53
Sempre conto a verdade pra maguar mesmo a pessoa, sou um eterno seguidor do caminho da verdade
anônimo
11/12/2023 23h55
água com gás
elas respondem
11/12/2023 23h13
Se ele descobrir que vc ainda mora com o ex e que mentiu pra ele….….
11/12/2023 23h57
Nossa eu fico de cara quem faz isso eu logo sairia de casa "tipo irmão" mais moram juntos já vi isso eu não gosto desse tipo de coisa