E verdade que o homem não se sente usado?
A mulher pode usar ele como dildo e como outras coisas dinheiro e etc.. e mesmo assim o homem não se sente usado?

elas perguntam
6 1
eles respondem
12/12/2023 00h35
cada um é de um jeito, nao tem como generalizar
12/12/2023 01h19
Depende do caso.

Se o cara quer algo realmente sério com a mulher (tipo namoro firme ou casamento), não creio que ele vai permitir ser usado. Agora, se ela for apenas um passa tempo, algo casual sem objetivo, muitos homens não se importam contanto que eles estejam ganhando algo com isso também.
12/12/2023 01h22
Se eu quisesse de fato algo sério com a pessoa eu ficaria chateado se fosse usado, agr se é algo casual tanto faz até pq o objetivo é só se satisfazer.
12/12/2023 00h35
Cada homem é diferente, assim como cada mulher.
elas respondem
anônima
12/12/2023 01h18
Obs