De ver uma pessoa que nas antigas te deu um fora e te fez sofrer, atualmente sofrendo e levando fora de outras pessoas?

eles perguntam
1 2
elas respondem
12/12/2023 01h19
Não ligaria muito para ele, problema dele ñ sendo meu esta ótimo kkkkk
eles respondem
12/12/2023 01h18
Ia amar ver isso.
12/12/2023 03h04
Depende do tempo, porque se foi algo que já ocorreu há muito tempo, eu nem ligaria mais pra o que ela faz ou deixa de fazer kkkkk...

Agora, se fosse recente, e a ferida ainda estivesse aberta, acho que todo mundo ia gostar disso, afinal, a pessoa estaria "pagando" o que ela fez contigo...