Ontem tava indo buscar meu almoço lá no shopping e passei em uma ruazinha deserta onde tinha um casal que tava num fogo só.

O cara provavelmente era peão de alguma fábrica aqui perto estava todo coberto de poeira e ferrugem . Mesmo assim eles estavam com várias saliências no cantinho do ponto de ônibus.

Daí pensei...
Mulheres, vocês se importam em dar uns pegas em um cara mais rustico, com o uniforme de trabalho todo sujo?

E mais... se as mãos dele estiverem sujas também, vocês não tem medo dele te dar uma dedada na perseguida e você pegar um tétano?

E aí, como vocês fazem? Dão uns pegas ou ficam de frescurinha?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
12/12/2023 03h34
jkkkkkkkkkkbskkkkkjkkkkk
eles respondem
12/12/2023 04h53
Estavam com várias saliências kkkkkkkkkkkkk
13/12/2023 14h02
Mulher é mais suja.