Acham certo?

eles perguntam
6 8
elas respondem
12/12/2023 15h04
Não seria agradável para mim. Se estou num encontro, considerando ser o primeiro, seria para conhecer aquela pessoa.
Sexo exige intimidade, e é bem difícil imaginar que logo no primeiro encontro tenha essa intimidade.
Sem contar que o homem que sugeri sexo logo de cara passaria uma péssima impressão.
anônima
12/12/2023 22h12
Eu não acho nada, porque cada um é cada um não posso julgar o que os outros fazem ou deixam de fazer.
Vou falar de mim, eu não faria sexo no primeiro encontro (aliás nem faço sexo). Já não gostava de sexo depois de uma situação acabei pegando nojo e repulsa.
Então eu não namoro, não fico não saio com ninguém. Alguns motivos; já fui vítima de um abuso sexual.
Morro de medo de pegar uma IST, o que tem de mulheres que namoram ou que são casadas que pegaram IST dos parceiros (pq eles traem).
Não sou cadela para os homens, ficarem ou se relacionarem cmg apenas por sexo, não sou obrigada a satisfazer os desejos sexuais e fantasias de ninguém, isso faz ser cadela do cara. Toda mulher que namora ou casa vira cadelinha do parceiro só isso.
anônima
12/12/2023 14h26
Não faço.
Acho nada... se quiser passar impressão ruim para o cara não é problema meu.
anônima
12/12/2023 14h46
Na verdade não acho errado se ambos querem sabe ? O problema é que os homens é que me destratam se eu quiser me tratam como uma criminosa por isso não faço antes de pelo menos 5 encontros
anônima
12/12/2023 14h47
Eu não gosto
12/12/2023 22h01
Acho precipitado.
eles respondem
12/12/2023 04h33
Só após o casamento
12/12/2023 14h33
Normal, são duas pessoas que sentem desejos e são livres para fazerem o que quiserem
12/12/2023 14h21
Tem gente que lida numa boa, mas pra mim não funciona. Iria ficar com uma impressão ruim da mulher
12/12/2023 18h07
Categoricamente aceitável, mas com a possibilidade de descartar a parceira para um relacionamento.
12/12/2023 18h08
Nojento.
12/12/2023 21h06
nao acho certo mas quem liga??? né
12/12/2023 22h14
Mau agouro para relacionamento.