No trabalho me chamam de feia e conversam entre si que sou feia.
O gerente falou com outro que trabalha comigo que ninguém gosta de mim aí o outro concordou.

elas perguntam
5 2
eles respondem
12/12/2023 05h40
Pse né e foda
13/12/2023 13h48
Vaca vive rodeada de gados.
elas respondem
anônima
12/12/2023 05h32
Não agradou eles ou eles estão te julgando pela alguma característica da sua personalidade
13/12/2023 13h51
No começo que eu entrava nas empresas ninguém gostava de mim , uns 3 meses depois todos se acostumava e ficávamos amigos . Se você for novata é bem normal isso de não gostar de você .mas foca no seu trabalho afinal você tá lá é para trabalhar e não agradar ninguém.
Meu serviço até rendia mas antes de fazer amizade.