Tem uma pessoa que faz umas perguntas bestas as vezes para mim e ai pergunto o pq ele responde que só é curiosidade e assim ultimamente estávamos meio que afastados ai ontem e ante ontem voltamos a ser reaproximar voltamos a saber mais do outro ainda e ontem mesmo veio com uma pergunta besta para mim e disse que era curiosidade msm do nada. Obs: Somos amigos só

elas perguntam
2 1
eles respondem
12/12/2023 10h11
Ué, e qual foi a pergunta em questão?
12/12/2023 22h59
É tudo isso e muito mais.
elas respondem
12/12/2023 06h22
Ele pode ser gay em autoafirmação.
Ele pode ser um guri infantil.
Ele pode ser um curioso inconveniente.
Ele pode estar sem graça de ser mais direto.
Caso tenha interesse, responda que se ela continuar com tanta curiosidade, vai te dar a certeza de que ele te quer. Que é bom ele tomar cuidado para não confundir as pessoas. Se ele continuar e vc estiver interessada, retribua. Caso contrário, finja que nada ocorreu e lembre-se de que te deu vontade de ir ao banheiro ou qualquer coisa para sumir do mapa.
Se vc não tem interesse nele e ele não confessou nada, finja que nada ocorre.