Casa com 50% de rachar a base?

Carro com 50% de bater o motor?

Investimento no banco com 50% de chance de perder?

Numa carreira com 50% de chance de conseguir emprego?

Você não tem outras informações, tudo é duvidoso passando disso, a única certeza é os 50%. Vocês investiriam?

eles perguntam
2 2
elas respondem
12/12/2023 06h32
Rachar a base seria com risco de demolição?
Tendo dinheiro sobrando, tanto faz.
Vc pode contratar engenheiro para corrigir a casa, consertar ou substituir o motor, aplicar somente quantia que não lhe fará falta e rezar muito pela carreira. Hoje em dia, dinheiro certo, somente como médico, devido a oferta inferior a demanda. Até médico ruim consegue clientes.
12/12/2023 06h32
Essa me pegou , mais acho q tudo na vida tem essa de 50%
“Casa com 50% de rachar a base?” - acho q essa
eles respondem
12/12/2023 06h39
A última é, de longe, a melhor opção, visto não haver mais informações. A certeza que eu tenho é que, se houvesse, 1 chance em 10, ou seja 10% de hipótese de conseguir emprego, eu mesmo assim iria arriscar, isso sabendo que era algo que eu gostaria de fazer. Por vezes, as nossas chances de entrar numa vaga são bem menores e, mesmo assim, tentamos.