Gostaria de fazer estágio na minha área, mas como sou estudante, acredito q eles não irão querer pagar e irão pensar q é um estágio obrigatório (não remunerado) . Vcs tem sugestão de como eu devo falar que quero remunerado? Sou da área da saúde e já tenho experiência pq já fiz outro estágio

elas perguntam
2 2
eles respondem
12/12/2023 07h25
perguntando pro chefe da area
elas respondem
anônima
12/12/2023 07h37
É difícil conseguir estágio remunerado na área da saúde, eu mesma quando fiz, passei 3 meses sem receber um centavo
anônima
13/12/2023 00h28
Procura "estágio X área" no Google e vê os que tem perto da sua região.